Moeda: Clima: Marés:
Início Geral

Escolas e faculdades da Paraíba são autuadas pelo MP-Procon por falta de documentos

Onze estabelecimentos privados de ensino localizados em Campina Grande, a 125 quilômetros de João Pessoa, foram autuados pelo MP-Procon por falta de documentos exigidos por lei para o funcionamento. Segundo o MP-Procon, faltavam certificado do Corpo de Bombeiros, licença ambiental, autorização do Conselho Estadual de Educação e alvará de funcionamento.


Leia mais Notícias no Portal Correio

As autuações foram feitas entre os meses de maio e junho, quando o órgão ministerial realizou fiscalização em 52 estabelecimentos privados de ensino, sendo seis faculdades particulares, cinco escolas de cursos técnicos, 33 escolas de educação infantil, ensino fundamental e médio e oito escolas de idiomas.

Os estabelecimentos de ensino particulares autuados que não apresentarem defesa e que persistirem com as irregularidades poderão sofrer sanções administrativas, que vão desde a aplicação de multas até a interdição da unidade.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.