Início Entretenimento

Espaço Mundo tem programação especial; confira

O Centro Cultural Espaço Mundo terá programação especial para esta semana de “feriadão”. As atividades começam no dia 14 e vai até o dia 17 (quinta à domingo). A casa vai receber shows de rock alternativo, happy hour com DJ e jazz, balada pop e blues com hambúrgueres artesanais.

Rock alternativo de Raça, Vieira e Ombu

Em sua primeira turnê pelo Nordeste, as bandas paulistanas Raça e Ombu surgiram em 2012 com influência do rock alternativo. A Raça vêm conquistando o público jovem com seu slowcore com letras emocionais e frustrações do cotidiano. Lançou recentemente seu 3º álbum intitulado ‘Saúde’ .

Já Ombu traz na bagagem os EPs Mulher (2015) e Pedro (2016), que apresenta um som  extraído de gêneros como drone e jazz. E resulta em canções que alternam o sutil e o agressivo, o percussivo e o melódico.

A banda Vieira estreou com o EP ‘Comercial Sul’ em 2015. Já participou de festivais como Dosol, Mundo, Guaiamum Treloso, Grito Rock, Hacienda e SIM São Paulo. O álbum ‘Parahyba Vive’ foi gravado em agosto de 2017 no Red Bull Studios São Paulo.

Happy hour com Discotecagem e Jazz da Meia Noite

Na sexta-feira, a partir das 17h com o happy hour, com discotecagem do DJ Highlander, e tem entrada gratuita. A partir das 23h acontece a segunda edição do projeto Jazz da Meia Noite, em que o grupo anfitrião Freetozz recebe a DJ Luana Flores e convidados especiais surpresa.

Festa Pop LGBT

No sábado (16), a partir das 22h, a segunda edição da Festa NOSTALGIKA. Os DJs Dantrão, Camaleão e Dougie vão agitar a pista com os grandes sucessos dos anos 80, 90 e 2000. A festa é uma realização da produtora Arara Eventos, que vai ainda distribuir shots de vodka para as primeiras pessoas que chegarem ao evento.

Blues&Burguers

Pra fechar a semana, no domingo (19) acontece mais uma edição do Blues&Burguers, com show de Rafael Chaves e Jonathas Lacerda e cardápio especial de hambúrgueres artesanais (com opção vegana), unindo assim dois ícones da cultura musical e gastronômica na mesma noite. O show celebrará o Blues passeando por várias outras influências como Funk, Soul, R&B e principalmente, Rock, trazendo em seu repertório clássicos revisitados do Blues, de artistas como BB King, Jimi Hendrix e Nina Simone, além de composições autorais. O couvert artístico é de R$5 e o evento começa às 18h.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.