Início Geral

Espaço Mundo traz ‘Bravo’ neste sábado em JP e público decide quanto pagar

O artista paraibano Bravo leva seu som neste sábado (29) a partir das 23h ao Centro Cultural Espaço Mundo, localizado Centro Histórico da capital paraibana. A apresentação acontece através do projeto “Quanto Vale o Show?” em que o público presente é provocado sobre quanto pode e acha justo pagar pela apresentação do artista, que recebe todo o arrecadado no fim da noite. Comente no fim da matéria.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

Bravo

Bravo é um projeto que mistura algazarra e energia aos sintetizadores e a rima. Com elementos de trip hop, rap, ragga e dub somado a linhas melódicas que trazem vezes a canção, vezes a batida forte de pista, Bravo consegue soar original e orgânico, traduzindo em música um universo de base forte, porém despretensioso a partir de letras bem sacadas sobre realidades particulares e cotidianas. Histórias do dia-a-dia, personagens de rua, gréa de periferia, ou boates na orla da cidade. 

Encabeçado por Alberto de Araújo, Bravo surgiu do desejo de sair “do rock pra rima”, com influências de Black Alien, L.A Beat, British Dub; flow que se inspiram em Jeremiah Jae, Gonja Sufi, Sángo, Roots Manuva, The Streets. As três canções que dão start aos trabalhos, “Confronto”, “Na Faixa” e “Trinta”, estão disponíveis no SoundCloud e BandCamp para audição e download gratuito.

Ao vivo, Bravo nunca está só, e para esse show, além da dupla D_M_G – formada por Daniel Jesi e Rieg – nas bases e efeitos, recebe ainda no palco várias parcerias da BBS Crew, como HxxX, Nego Neves, Kalyne Lima e Camila Rocha (Sinta A Liga Crew).

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.