Início Geral

Espaço Mundo traz paulistas da WRY com rock alternativo, em João Pessoa

A banda Wry realiza seu terceiro show em João Pessoa nesta sexta (7), no Centro Cultural Espaço Mundo, contando com a abertura da banda local Coldsleepyhead e da discotecagem Indie/Pop de Gi Ismael. O evento começa às 22h e os ingressos estão à venda pelo site Evenick.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

Formada em 1994, a banda Wry é uma das mais emblemáticas e respeitadas no cenário independente brasileiro e está em turnê do seu último disco Whales, Sharks and Dreams. O grupo que faz um rock alternativo com influências Shoegaze e Britpop, já fez moradia na Inglaterra por alguns anos, deu uma pausa em meados de 2010 e voltou às atividades em 2014, ao mesmo tempo que administra a casa de shows Asteróide Bar em sua cidade natal.

Lançado em vinil, Whales, Sharks and Dreams é uma reedição dos EPs Deeper in a Dream, lançado originalmente em 2014 em fita-cassete pelo selo TerryCrew, e Whales and Sharks, lançado na Inglaterra em 2007 pelo selo Club AC30, além da inédita Million Stars, totalizando 10 faixas. O disco pode ser encontrado em vinil de 12 polegadas no Brasil em lojas especializadas e também em formato digital nas principais lojas virtuais e serviços de streaming. A Wry se prepara ainda este ano para lançar um novo disco de inéditas, que sairá pelo selo norte-americano Sonovibe Records.

A Coldsleepyhead é um projeto inspirado em gravações caseiras aliadas a arranjos eletrônicos, drum machines e melodias pop. O repertório conta com muitos hits já conhecidos do “More Conscientious Behavior”, lançado pela finlandesa Siko Records e muitas inéditas do novo disco que logo mais estará saindo do forno.

Gi Ismael á jornalista cultural e ataca também de DJ, já tendo embalado muitos eventos com sua discotecagem contagiante. Nesta sexta ela agita a pista do Espaço Mundo com um repertório Indie/Pop milimetricamente escolhido para não deixar ninguém parado.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.