Início Geral

Espada usada para matar é apreendida com suspeitos de tráfico e homicídios, na Paraíba

Quatro pessoas foram presas, na manhã desta terça-feira (8), suspeitas de participação no tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no município de Mari, na Zona da Mara paraibana, a 76 km de João Pessoa. Na ação a polícia apreendeu uma espada, que pode ter sido utilizada em um homicídio praticado por um dos suspeitos.

Leia mais Notícias no Portal Correio

As prisões aconteceram durante ações da operação ‘Pasto Novo Livre’. De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Felipe Castelar, a operação policial foi realizada após denúncias indicarem o comércio ilegal de entorpecentes na região de Mari.

“Em muitas informações que recebemos foram apontados os responsáveis, demos entrada nos mandados de prisão preventiva e conseguimos cumpri-los”, disse o delegado.

Ainda durante a operação a polícia conseguiu apreender três armas de fogo, sendo duas de grosso calibre, um revólver e uma espada.

Os suspeitos vão responder pelos crimes de tráfico de drogas, posse e porte ilegal de arma de fogo, e um deles vai responder por homicídio. Os presos foram encaminhados para unidades prisionais do Estado, onde vão aguardar as decisões da Justiça.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.