Início Geral

Espectros joga pela classificação neste domingo e deve estrear americano

O João Pessoa Espectros volta a campo no próximo domingo (20) contra o Recife Pirates em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro de Futebol Americano. Campeão em 2015 e semifinalista ano passado, o time da capital dará mais um passo importante rumo ao bicampeonato caso vença os pernambucanos, pois já garante a classificação aos playoffs da competição com duas rodadas de antecedência. Outra atração para a partida é a possível estreia do americano Adolphus Barnes, o “Doc”.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

O jogador de linha ofensiva, responsável pela proteção ao armador, fez parte do elenco da temporada 2016 e já está à disposição do técnico Kevin Veloso. Além de Barnes, o time conta com outro americano no elenco, o defensor Carlos Cox. O presidente da equipe, Diego Martins, explicou o motivo de Barnes só se integrar ao elenco fantasma depois de três partidas.

“Desde o início do ano, o planejamento era trazer novamente os dois americanos do ano passado (Barnes e Cox), que se integraram bem ao time e foram importantes para a campanha anterior. Porém, o lado financeiro pesou e só tínhamos podido confirmar a chegada de Cox por enquanto. Felizmente conseguimos renovar com os patrocinadores do ano passado, a Academia Red Zone e o Restaurante Domani, e tivemos recentemente a chegada de mais um grande apoiador, a empresa de serviços G&E, de Brasília, que está chegando ao mercado paraibano e escolheu o Espectros para tornar a marca conhecida localmente”, explicou.

Atualmente o Espectros divide a liderança do Campeonto Brasileiro com o Ceará Caçadores, Santa Maria Soldiers (RS), Cuiabá Arsenal (MT) e Patriotas (ex-Vasco), do Rio de Janeiro. Todos com três vitórias em três jogos. O Recife Mariners, o Botafogo (RJ), o Sada Cruzeiro (MG) e o Timbó Rex (SC), atual campeão brasileiro, também estão invictos, porém com um jogo a menos. Todos os invictos entram em campo na rodada do próximo fim de semana. O time paraibano, com 121 pontos marcados, tem o melhor ataque entre as 30 equipes que disputam a competição.

Enquanto os fantasmas estão invictos em três jogos, o time pernambucano está em uma situação inversa. Os piratas ainda não sabem o que é vencer este ano. Caso percam no domingo, o time estará automaticamente sem chances de classificação e passa a lutar para não ser rebaixado.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.