Início Geral

Espectros jogam bem e vencem o Petroleiros-RN com larga vantagem

Com grande desempenho da defesa e contando com precisão no ataque, o João Pessoa Espectros fez seu melhor jogo na temporada e venceu o Mossoró Petroleiros-RN por 61 a 12, na tarde deste domingo (07), na Vila Olímpica Parahyba, em jogo válido pela 3ª rodada da Conferência Nordeste da Superliga Nacional de Futebol Americano. Comente no fim da matéria.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Os Fantasmas começaram com tudo e abriram uma grande vantagem logo nos dois primeiros quartos. Com touchdowns (TD) de Jonathan Carvalho, Gaúcho e Heron Azevedo, um safety, três fieldgoals de Diego Aranha e mais um ponto extra convertido, o time da Capital foi para o intervalo vencendo por 31 a 0.

O segundo tempo começou e o Petroleiros foi logo marcando seu primeiro TD. O americano Bradley arrancou com tudo para marcar seis pontos para o time de fora. No entanto, logo na jogada seguinte, o Espectros mostrou quem mandava no jogo. Dantas lançou bem e Massur anotou outro touchdown. Aranha converteu o ponto extra e fez 38 a 06.

Não demorou muito e o Espectros marcou mais um TD, desta vez com Flavinho. Aranha chutou e marcou mais um ponto extra. Na jogada seguinte, a defesa do Espectros impediu a quarta descida no Petroleiros e garantiu mais dois pontos com outro safety, abrindo 47 a 06 no placar.

O time do Rio Grande do Norte ainda marcou mais um TD. Na tentativa de conversão de dois pontos, a defesa fantasma impediu uma nova pontuação do adversário.

Muito preciso no ataque, os paraibanos ainda marcaram outro TD, com Vitor Ramalho. O chutador Aranha, com sua precisão de sempre, anotou outro ponto extra e fez 54 a 12. No finalzinho, Golzio marcou mais um touchdown e Aranha o ponto extra, concluindo o jogo em 61 a 12.

O próximo compromisso do João Pessoa Espectros será novamente em casa. No dia 20, os Fantasmas recebem o Ceará Caçadores, às 14h, na Vila Olímpica.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.