Início Esportes

Espectros tem preparação em Lucena e jogo treino na Vila Olímpica Parahyba

O João Pessoa Espectros foi a Lucena no último sábado (4) iniciar a intensificação dos treinamentos e aproximar os novatos e veteranos para a temporada 2019 da BFA. Foram três sessões de treinos, ocasião em que os atletas puderam aprimorar os fundamentos do esporte e familiarizar-se com o livro de jogadas e conceitos da equipe pessoense.

Segundo o presidente Diego Martins, “foi importante para deixar as coisas no caminho certo, ajustar tanto o ataque como a defesa, estreitar laços entre os jogadores, avaliar onde estamos errando e corrigir antes da temporada.”

Já no domingo (5), os atletas foram ao campo da Vila Olímpica Parahyba para um jogo-treino com a equipe potiguar do Natal Scorpions, que também está na BFA. O time estreia na temporada 2019 contra a equipe pernambucana do Recife Pirates, no dia 30 de junho.

Além do Pirates(PE), a equipe paraibana enfrentará ainda na temporada 2019, Caçadores(CE), Cavalaria 2 de Julho (BA), Bulls(RN) e encerram os jogos regulares contra os rivais do Recife Mariners.

Novidades no elenco 2019

Já confirmado e habituado em terras paraibanas, Carlos Cox (S) continua na equipe pelo terceiro ano consecutivo e a grande novidade foi a contratação do Alex Niznak (QB), que já atuou no Recife Mariners e chega para comandar o ataque fantasma que sofreu uma grande baixa com a lesão no Brasil Bowl(2018) de Rodrigo Dantas (QB), já operado do joelho e passando por um longo período de recuperação física.

Outra grande novidade é o retorno de Rinaldo Mitref (QB) que não jogava futebol americano desde 2013 e retorna nessa temporada.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.