Início Geral

Espep tem 21 vagas em cursos gratuitos para servidores da PB; veja como fazer

Em João Pessoa, Campina Grande e Alagoa Grande, os servidores públicos estaduais podem cursar alguns dos 21 diferentes cursos oferecidos, neste mês de outubro, pela Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba (Espep). Alguns aperfeiçoamentos começam a partir do dia 15 e os interessados ainda podem fazer as inscrições online.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Na sede da Espep, em João Pessoa, os cursos oferecidos a partir do dia 17 de outubro são: Introdução às ferramentas da qualidade – 5S, melhoria contínua; Redação oficial; Informática básica – Windows/Word; Educação patrimonial; Boas práticas no serviço de alimentação; Políticas de enfrentamento às drogas; Ética, cidadania e direitos humanos; Aspectos gerais sobre licitação; Power Point – ferramenta para o desenvolvimento do docente; Combate ao bullying no serviço público; Gestão de recursos humanos.

No Centro de Treinamento da Espep em Alagoa Grande, os cursos serão realizados nos sábados de 22 e 29 de outubro. Os quatro aperfeiçoamentos ofertados são: Oratória – expressão verbal e corporal; Combate ao bullying no serviço público; Motivação no serviço público; Gestão e conservação do patrimônio histórico, cultural e paisagístico.

O download e o envio da ficha de inscrição podem ser feitos no próprio site da Espep: http://espep.pb.gov.br. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones: (83) 3214-1984 (João Pessoa); (83) 3342-2547 (Campina Grande); e (83) 3273-2995 (Alagoa Grande).

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.