Início Geral

Espetáculo 503 estreia nesta quinta-feira em João Pessoa

Nestas quinta (10) e sexta-feira (11) tem início a primeira curta temporada do espetáculo 503, às 20h, no Núcleo de Arte Contemporânea (NAC), em João Pessoa. O espetáculo, dirigido por João Paulo Soares, conta com a participação da atriz Vanessa Bueno.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

No 503, a distinção entre o real e o imaginário, a verdade e a mentira, são questões que surgem para um homem comum que descobre na porta do apartamento 503 um par de olhos. Sem perceber, ele e a desconhecida moradora ficam presos em um labirinto de memórias, desejo, amor e perdas.

Esse trabalho surge dos encontros do diretor João Paulo Soares com alunos de cursos que ele vem realizando em João Pessoa e também da vivência na cidade com o Piollin Grupo de Teatro.

A busca por uma atuação em espaços não convencionais de teatro, o diálogo com a performance e o cinema, a necessidade de percorrer outras cidades e provocar encontros estão na mira do projeto 503.

O diretor

João Paulo Soares é ator e diretor de teatro, formado pela Faculdade da Cidade – Rio de Janeiro, com cursos no Greenhill College e no Stanmore College, Londres. Atuou no espetáculo “A Gaivota” de Anton Tchekhov do Grupo Piollin (Paraíba), direção de Haroldo Rêgo, que excursionou por várias cidades brasileiras. Entre seus principais trabalhos em cinema, estão “Folia de Reis”, longa-metragem inédito, com direção de Rosemberg Cariry; “Disseram que voltei americanizada”, curta de ficção com direção de Vítor Ângelo. Atualmente é integrante do Grupo Piollin, coordena e dirige leituras, oficinas e cursos de teatro e ministra aulas de teatro no Cearte – Centro Estadual de Arte da Paraíba. Dirige os espetáculos “O Reino de Ariano”, com o ator Luiz Carlos Vasconcelos, e “Razão para ficar”.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.