Início Geral

Espetáculo baseado na obra de Zíbia Gasparetto vem à Paraíba em setembro

Em cartaz há 20 anos, a adaptação do grande sucesso literário de Zíbia Gasparetto “O Amor Venceu” já passou por mais de 320 cidades de todo o Brasil. Em setembro, o espetáculo tem única apresentação, no dia 09, às 20, no Teatro Paulo Pontes, em João Pessoa. Comente no fim da matéria.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

‘O Amor Venceu’ é um espetáculo familiar, livre para todos os públicos e que diverte, mas também emociona a todos. O Egito antigo é o pano de fundo desta intrigante história de amor de quatro jovens que se passa em 1.200 a.C.

Quem assina a adaptação da peça é Renato Modesto, que ganhou o prêmio SESI de Dramaturgia em 1996. A direção está a cargo de Lucienne Cunha e a narração é na voz do saudoso ator Paulo Goulart. Espetáculo grandioso, “O Amor Venceu” conta com mais de 120 itens de figurinos. Seus 11 atores interpretam 20 personagens durante 01 hora e 40 minutos.

Os ingressos custam R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia) e podem ser adquirido através do site da Tudus ou no CNA Manaíra (Av. Esperança, 1265), sempre de segunda a sexta, das 14h às 18h, e sábados das 9h às 12h.

A produção local é assinada pela Casa de Taipa Produções. Mais informações através do site da produtora, no endereço http://casadetaipa.art.br/, do Facebook, Casa de Taipa Produções, ou pelo telefone (83) 98175-9638. A produção local respeita a pontualidade e, após o inicio do show, não será permitida a entrada do público. Em breve, informações sobre ingressos e bilheteria.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.