Início Entretenimento

Espetáculo ‘Devaneio’ acontece nesta semana em João Pessoa

O espetáculo “Devaneio”, com a atriz Eulina Barbosa, estreia nas próximas quinta (16) e sexta (17), às 19h, no Teatro Lima Penante. A peça marca um momento importante na carreira da atriz paraibana, que depois se desafia em seu primeiro monólogo. Os lugares são limitados e os ingressos serão vendidos na bilheteria do teatro com valores de R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia entrada).

Para Eulina Barbosa “esse momento é desafiador, mas, gratificante por poder apresentar esse espetáculo que foi feito com grande carinho para o público”. Com título “Devaneio”, o texto traz lembranças de histórias familiares e que foi escrito pela própria atriz. Em cena ela dar vida à personagem Dalva e conta com direção primorosa do experiente diretor paraibano José Maciel, que também é ator e um dos fundadores da Cia Oxente.

O espetáculo “Devaneio” é uma realização da Braúnas Produções Culturais e que tem o intuito de “questionar, refletir e despertar no espectador uma empatia direta com as relações e experiências vividas pela personagem. Suas escolhas, sejam elas boas ou ruins, serão constatadas com o tempo, que é o grande aliado dessa sabedoria”, destaca Eulina Barbosa.

Dalva é uma mulher sonhadora. As experiências vividas por ela reacende a esperança de reencontrar seu amor. A trajetória da personagem vai se revelando através de elementos marcantes de suas vivências. A poética da encenação estará presente na sensibilidade do espectador ao acompanhar as lembranças de Dalva de alegrias e desamores que não voltam mais. A personagem devaneia para fugir da realidade que a rodeia e o tom poético da encenação vai encontrando as conexões e simbologias teatrais. “Sem dúvida muitas Dalvas serão conectadas ao Devaneio”, disse o diretor José Maciel.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.