Moeda: Clima: Marés:
Início Entretenimento

Espetáculo ‘Páscoa de Todos os Povos’ começa nesta sexta em JP

A Cidade Viva volta a encenar o espetáculo teatral ‘Páscoa de Todos os Povos’, que envolve cerca de 200 voluntários entre elenco, figurino, iluminação, sonoplastia, maquiagem, cenografia e direção. A encenação será realizada mais uma vez no Centro de Convenções Cidade Viva, no bairro Aeroclube, na Zona Leste de João Pessoa. Na edição de 2019, a igreja decidiu realizar sete sessões para o público em geral e uma especial voltada para organizações sociais e escolas.

A primeira apresentação, chamada de ‘Sessão Social’, será uma das novidades do espetáculo, que acontece nesta sexta-feira (12), às 16h. Esta sessão será voltada exclusivamente às escolas públicas e organizações assistenciais (urbanas e rurais) da Grande João Pessoa. A Fundação Cidade Viva fez uma série de convites com cortesias para entidades e organizações sociais que mantém parcerias ou presta serviços.

Além da ‘Sessão Social’, outra novidade do espetáculo este ano será a ampliação do espaço cenográfico, que ficou ainda mais próximo ao público, como forma envolvê-lo ainda mais durante a apresentação da peça, que narra os acontecimentos centrais do cristianismo: a morte, a ressurreição de Jesus Cristo e a própria ressignificação da Páscoa na era cristã.

Horários e aquisição de ingressos

As sete sessões voltadas para o público em geral foram distribuídas em três diferentes datas. O espetáculo começa no próximo sábado (13) com uma única sessão, às 19h30, no Centro de Convenções Cidade Viva. Já no dia 19 de abril haverá três apresentações: 16h, 18h e 20h. No sábado (20), as últimas três sessões serão repetidas nos mesmos horários: 16h, 18h e 20h.

Os ingressos para o espetáculo, destinado ao público em geral, já estão sendo vendidos na livraria Sementes, que fica no Centro de Convenções Cidade Viva, mas também podem ser comprados pela internet neste link. Além do ingresso ao custo R$ 15, será necessário doar 1 kg de alimento não perecível para as ações sociais realizadas pela Fundação Cidade Viva.

Cada sessão do espetáculo, que tem direção geral de Aldo Galdino, tendo as codireções de Ícaro Rodrigues, Francisco Pontes, Lohana Ramos e Tatiane Araújo, terá capacidade para cerca de 1.000 pessoas. A duração da peça é de 50 minutos, além de uma pequena reflexão ao final.

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.