Início Geral

Espetáculo ‘Tributo a Biuzinha’ homenageia humorista paraibano morto há um ano

Começa a ser encenado nesta sexta-feira (18), no Teatro Santa Roza, em João Pessoa, o espetáculo ‘Tributo a Biuzinha’, que homenageia o humorista paraibano Adeilton Pereira Dias, conhecido por interpretar a personagem Biuzinha Priqui, falecido há um ano após consequências de um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

A homenagem, que tem uma hora de duração, será apresentada até o dia 27 de agosto, sempre às 20h. Os ingressos custam R$ 15 (estudante) e R$ 30 (inteira).

Segundo a produção do tributo, que terá a participação de cinco atores, com um deles interpretando Adeilton, será lembrada a história de vida do humorista, utilizando-se diversos recursos de imagens e projeções, abordando toda a trajetória dele no teatro, no rádio e na TV.

Adeilton Pereira foi um dos principais artistas da comédia paraibana. O destaque na televisão aconteceu por causa do sucesso dele no teatro, mais especificamente com o Pastoril Profano, espetáculo teatral que atrai multidões há vários anos e que já foi apresentado em toda a Paraíba e em outros estados do Brasil.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos
vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à
Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.