Espet?culo ‘A Feira’ ? encenado nesta sexta-feira em Campina Grande

32
COMPARTILHE

O espetáculo ‘A Feira’ será encenado nessa sexta-feira (19), às 20h, no Teatro Municipal Severino Cabral, em Campina Grande. A apresentação faz parta da campanha de popularização do teatro e da dança, promovida pela Casa e pela Secretaria de Cultura do município.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

A obra, da grande dramaturga Lourdes Ramalho, foi transposta para a dança pela primeira vez, e tem direção e coreografia de Myrna Maracajá. “A Feira é uma obra muito rica de nossa grande dramaturga, então remontar esse espetáculo para a dança, além de uma experiência maravilhosa, é uma homenagem a Lourdes Ramalho e a Campina Grande”, disse Myrna.

Os ingressos terão preço único no valor de dez reais e serão vendidos no Teatro Severino Cabral.

A produção executiva do espetáculo é de Erasmo Rafael com direção de cena de Regina Albuquerque. A equipe conta ainda com o ensaiador Liu Santos e no elenco Aline Ferreira, Carlos Silva, Erik Breno, Iêgo José, Janaina Cosmo, Liu Santos, Marina Barcellos, Maxwell Araújo e Otávia Ohana. A sonoplastia fica a cargo de Harrison Alves. Iluminação com Napoleão Gutemberg, cenotécnico com Renato Barros, figurino com Jefferson Souza e a maquiagem é do próprio elenco que tem como assistente de produção Allef Conniry.

A Campanha de Popularização do Teatro e da Dança encerra o semestre dia 26 de junho com a apresentação do espetáculo “Tempo Perdido”, do grupo de Ballet da UEPB.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas