Espet?culo ‘Sonho de Bailarina’ ser? apresentado na Esta??o neste s?bado em JP

12
COMPARTILHE

As bailarinas mirins do Estúdio de Dança Diana Nascimento se apresentam neste sábado (28), às 17h, no anfiteatro da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, no Altiplano, o espetáculo “Sonho de Bailarina”. A apresentação faz parte da conclusão do trabalho realizado pela professora de dança Diana Nascimento. A entrada é aberta ao público de todas as idades.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

“São 40 crianças com idade entre 8 a 15 anos do bairro de Mangabeira, em João Pessoa”, disse Diana Nascimento, que é professora de dança há mais de 10 anos e desenvolve um trabalho social com crianças dos bairros periféricos da cidade, com intuito de levar a arte e realizar sonhos de crianças e adolescentes.

O espetáculo foi inspirado no poema da escritora Cecília Meireles e conta a história de uma menina pequena que tem o sonho de se tornar uma bailarina. As coreografias tratam de um universo do sonho infantil de ser bailarina.

“O ballet, com sua disciplina, desenvolve na menina o gosto e apreciação da arte e da musicalidade. Sobretudo, envolve seus pais com o desenvolvimento de sua filha, pois os pais compartilham com sua filha a conquista de seus objetivos e ver como a menina cresce com a confiança e maturidade que o ballet faz adquirir”, comentou Diana Nascimento.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas