Início Geral

Esporte de luto: Ex-diretora do antigo ?Dede? e desportista Judy Miranda morre em JP

A professora e educadora Maria Judy Miranda de Assis, ex-diretora do antigo ‘Dede’, atual vila olímpica Ronaldo Marinho, no Bairro dos Estados, em João Pessoa, morreu na tarde desta quinta-feira (30), no Hospital da Unimed, bairro da Torre.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Judy era uma conhecida desportista de nosso estado, tendo ganhado várias medalhas em sua carreira de nadadora, trazendo orgulho para a Paraíba. Era viúva e mãe de cinco filhos.

Formada em Educação Física, lecionou em diversas escolas públicas municipais e estaduais. Exerceu o papel de administradora do ‘Dede’, um dos principais centros de práticas esportivas da Paraíba, por 12 anos.

Anualmente, um troféu de natação que leva o nome da ex-atleta a homenageia. A edição 2014 da competição ocorreu poucos dias atrás, no último dia 18, reunindo várias equipes e sendo um grande incentivo ao esporte. A causa da morte não foi revelada.

O velório acontece no Espaço Gospel, na Avenida Rui Carneiro. O sepultamento está previsto para as 15h30 desta sexta-feira (31) no Cemitério Parque das Acácias, no bairro José Américo. 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.