Esporte
Estádio José Cavalcanti, em Patos (Foto: Divulgação)

Esporte de Patos vence Serrano e sai da zona de rebaixamento

Com o resultado, o Esporte empurrou a equipe do CSP para a última posição do Grupo B do estadual

118
COMPARTILHE

Dois jogos disputados no Sertão completariam a quarta rodada do Campeonato Paraibano neste domingo (3), mas apenas um deles foi finalizado. O Esporte de Patos venceu o Serrano pelo placar de 2 a 0, no Estádio José Cavalcanti. Já o Atlético de Cajazeiras permanecia no 0 a 0 contra o Nacional de Patos, no Estádio Perpetão, quando o jogo foi interrompido, no início do segundo tempo, por conta de um problema no gerador de energia elétrica. Após mais de uma hora de paralisação, a partida foi adiada para as 16h desta segunda (4).

Leia também:

Em Patos, o Esporte finalmente conseguiu os primeiros três pontos no campeonato e, consecutivamente, saiu da zona de rebaixamento, empurrando a equipe do CSP para a última posição do Grupo B do estadual. O Patinho do Sertão venceu o jogo com gols do atacante Caaporã, que foi expulso logo em seguida, ao fazer gestos obscenos contra a torcida, e do atacante Otávio, aos 39 do segundo tempo.

O próximo compromisso do Esporte é justamente o clássico da cidade de Patos, contra o Nacional, no Estádio José Cavalcanti, já o Serrano enfrenta a Perilima no Estádio Amigão, em Campina Grande.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas