Esposa de Veneziano é oficializada na Casa Civil do Estado

360
COMPARTILHE

O Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (30) traz várias modificações no secretariado do governo. Entre elas estão às nomeações do vice-prefeito de João Pessoa e presidente estadual do PPS, Nonato Bandeira, da prefeita de Cajazeiras Denise Oliveira e da esposa do deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), Ana Cláudia Vital do Rêgo.

Leia também: Nonato Bandeira será novo chefe de gabinete do governo do Estado

Nonato Bandeira assumirá a chefia de gabinete do governo no lugar do presidente municipal do PSB de Campina Grande, Fábio Maia. Já Denise Oliveira vai para a secretaria executiva do Desenvolvimento Humano e Ana Cláudia Vital do Rêgo ficará à frente da Secretaria Executiva Chefe da Casa Civil do Governador.

O governador Ricardo Coutinho (PSB) nomeou Fábio Maia para a Secretaria Executiva do Planejamento, Orçamento e Gestão. O Diário Oficial também traz a exoneração da ex-deputada federal e mãe do ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), Vital do Rêgo e Veneziano Vital do Rêgo, Nilda Gondim, da Secretaria Executiva de Representação Institucional do Estado, com sede em Brasília

ds

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas