Show sinfônico, Estação, Violão
Estação Cabo Branco (Foto: Divulgação)

Estação Cabo Branco abre cursos gratuitos de violão

Para se inscrever, o interessado deve doar um livro literário para o projeto Troca de Livro e Conhecimento. Serão 45 vagas, sendo 15 para cada turma

0
COMPARTILHE

A Estação Cabo Branco está com inscrições abertas para novos cursos de violão básico I e básico II. As inscrições são gratuitas e presenciais, sendo realizadas na recepção do prédio administrativo. Para se inscrever, o interessado deve doar um livro literário para o projeto Troca de Livro e Conhecimento. Serão 45 vagas, sendo 15 para cada turma.

O curso será ministrado pelo professor e músico da Estação Cabo Branco, Michel Soares. Para o curso básico I, terá uma turma no turno da manhã (10h às 12h) e outra no turno da tarde (13h às 15h), com aulas previstas para começar em 28 e 29 deste mês, respectivamente.

A turma do básico II terá aulas apenas à tarde (15h às 17h), com início previsto para o dia 29 deste mês. As aulas dos cursos acontecem em dois dias da semana, quintas e sextas-feiras.

A faixa etária para participar dos cursos é de 15 anos. Os participantes devem levar, caso tenham, o próprio instrumento. As atividades prosseguem até o mês de junho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas