Início Entretenimento

Estação Cabo Branco oferece curso de fotografia em janeiro

Começam nesta terça-feira (17) as inscrições para o curso básico de fotografia oferecido pela Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, no bairro do Altiplano, em João Pessoa. O curso é inteiramente gratuito e será ministrado pelo fotógrafo Bruno Vineli. Ao todo, serão 30 vagas e as inscrições se encerram após o preenchimento total delas.

O interessado deve comparecer à recepção do prédio administrativo da Estação Cabo Branco com CPF e RG a partir desta terça-feira (17), no horário das 9h às 18h (de terça a sexta), e das 10h às 19h (sábados, domingos e feriados). A idade mínima para se inscrever no curso é a partir dos 12 anos.

Leia também:

No curso, serão abordados os conceitos básicos da fotografia, onde o aluno poderá usá-los tanto na câmera (digital comum ou profissional) quanto no celular. As aulas acontecerão nos três primeiros sábados de janeiro de 2020, no horário das 14h às 15h30. Ao final do curso, os alunos concluintes receberão certificado.

Bruno Vineli é fotógrafo, formado em Cinema e Audiovisual, e é mestrando no programa de pós-graduação em computação, comunicação e artes pela UFPB, com pesquisa sobre Fotografia e Memória Afetiva. Esta será a quarta vez que Bruno ministra o curso básico de fotografia gratuitamente na Estação Cabo Branco.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.