Moeda: Clima: Marés:
Início Entretenimento

Estação Cabo Branco promove atividade de desenho neste sábado

A tarde deste sábado (17) na Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, no Altiplano, será destinada para os que gostam de desenho. O projeto ‘Desenhada na Estação’ promove uma atividade coletiva de desenho ao ar livre. O evento acontece a partir das 15h, no Anfiteatro da Estação Cabo Branco. A atividade é totalmente gratuita e não é necessário realizar inscrição para participar.

As atividades serão capitaneadas pelo arte-educador Hausman Santos, com a participação da comunidade de artistas urbanos Urban Sketchers.

Hausman Santos

Desenhista, arte-educador e quadrinista, Hausman ministra oficinas de desenho, pintura e arte sequencial na Estação Cabo Branco desde 2008, participando de projetos como a Semana do Quadrinho Nacional e outras atividades ligadas à ‘Nona Arte’.

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2026. Portal Correio. Todos os direitos reservados.