Início Geral

Estação Cabo Branco promove contação de histórias no domingo, em João Pessoa

A Estação Cabo Branco, no bairro Altiplano promove um contação de histórias neste domingo (9), às 15h, na sala de práticas educacionais. A entrada é aberta ao público de todas as idades e é mais uma opção para pais e crianças nessas férias escolares. Comente no fim da matéria.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio 

A contação será conduzida pelos educadores José Carlos Souza e Wellandro Duarte, atores conhecidos no cenário artístico local e que sempre estiveram envolvidos com a arte de contar histórias. Nesta contação de domingo serão trabalhadas com o público duas histórias: “Mamãe corre demais” e “Marcelo, Martelo, Marmelo”.

“Contar histórias é uma arte que preserva e transmite os valores culturais de uma comunidade. É muito importante para a formação de qualquer criança ouvir muitas histórias, pois possibilita o aflorar do imaginário infantil, o encontrar e criar novas ideias, estimula o intelecto, o descobrir o mundo, o sentir emoções, desenvolvendo assim, todo o potencial da criança, levando-a a pensar, questionar, duvidar e perguntar”, afirma José Carlos.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.