Início Geral

Estação Cabo Branco tem contação de história sobre vida e obra de Monteiro Lobato

Visitantes da Estação Cabo Branco, em João Pessoa, podem assistir, neste domingo (30), à uma contação de história sobre a vida e obra de Monteiro Lobato.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

A atividade será conduzida pelo ator de teatro José Carlos de Souza, que interpretará o escritor e guiará o fantoche da boneca Emília, personagem clássico do Sítio do Pica Pau Amarelo. A contação de história acontece a partir das 17h, no anfiteatro da Estação, e a entrada é gratuita.

“Nesta contação vou trabalhar com as histórias de tia Anastácia e em especial a Emília, por serem personagens que Monteiro Lobato mais gostava, principalmente a Emília, do que ele dizia que era um pouco dele. E tia Anastácia por ser uma contadora de história dentro da própria história”, adianta José Carlos.

O evento faz parte da programação do ‘Dia de Ler’, projeto de incentivo à democratização do acesso a atividades de arte e educação.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.