Início Notícias

Estação Cabo Branco tem shows, filmes e exposições

Exposições, filmes, sessões no planetário e shows são as atrações deste fim de semana na Estação Cabo Branco, em João Pessoa.  As atividades são gratuitas e para todas as idades.

Neste sábado (20), no Miniauditório III da Estação das Artes haverá o projeto Estacine, que este mês exibe a mostra Charlie Chaplin. Na programação deste sábado será exibido o filme ‘Em busca do ouro’, de 1925, a partir das 15h.

A classificação é livre. Já na Sala de Práticas da Estação das Artes, o Planetário estará aberto ao público com sessões nos seguintes horários: 10h30 e 11h30 (pela manhã) e 15h e 16h (pela tarde).

Neste domingo (21), a banda Madame Garagem se apresenta no Anfiteatro da Estação Cabo Branco, a partir das 17h.  Madame Garagem é uma banda de rock de João Pessoa, idealizada em 2016, com o objetivo de fazer uma série de homenagens ao grupo irlandês The Cranberries.

Também no domingo, após o show da Madame Garagem, a Orquestra Sinfônica da Secretaria Municipal de Educação (Sedec) se apresenta no Anfiteatro da Estação Cabo Branco. Toda a programação é totalmente gratuita e livre para todas as idades.

Exposições

Tanto no sábado quanto no domingo, o visitante poderá conferir duas exposições artísticas que estão em cartaz no prédio administrativo da Estação. Na área externa, os monitores guiarão crianças e adultos para conhecer o ‘Caminho do Conhecimento’, onde é possível, ao mesmo tempo em que se divertem, aprender conceitos de física e matemática.

Já na Estação das Artes, anexo da Estação Cabo Branco, terá o projeto ‘Instale-se’, uma mostra com trabalho de diversos artistas visuais que atuam dentro e fora da Paraíba.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.