Início Geral

Estação Cultural e Museu do Trem são atrações do São João em Campina Grande

Turistas e visitantes que estão em Campina Grande neste mês de junho para o Maior São João do Mundo ganharam duas novas atrações diurnas: a Estação Cultural, que fica na Estação Velha, e o Museu do Trem, localizado no distrito de Galante. Comente no fim da matéria.


Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

Na Estação Cultural, os visitantes podem conferir shows, quadrilhas, feira de comidas típicas, brincadeiras, foodtrucks, restaurantes e uma bodega. Na estação, os visitantes podem ser levados ao Museu do Trem, embarcando no Trem do Forró.

“O trajeto até o Distrito é de duas horas. Caminho animado por diversos trios de forró Pé de Serra, valorizando a cultura popular da região. Na chegada a Galante, os turistas são recebidos por quadrilhas juninas. Durante toda a permanência na Estação, há diversos restaurantes de comidas típicas, ilhas de forró, além das atrações locais e regionais no Mercado Público e do palco principal”, disse a gestora do projeto de Desenvolvimento da Cadeia Produtiva de Eventos do Sebrae, Rosa Maria Correia.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.