João Pessoa

Cajazeiras

#SouRepórterCorreio

TV Correio

Dança
Estação Cabo Branco, em JP (Foto: Rafael Queiroz/Divulgação/Secom-JP)

Estação Cabo Branco recebe 7º Festival de dança para família

Apresentações serão feitas por crianças e jovens que integram ONG e fazem parte das diversas oficinas que a entidade oferece

78
COMPARTILHE

Neste domingo (9), a partir das 14h, a Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, no bairro do Altiplano, na Zona Leste de João Pessoa, recebe o 7º Festival de Dança para a Família. Com o tema ‘Nossa natureza em belos passos’, o evento é realizado pelo Centro Integrado de Ações Comunitárias pela Vida (Cicovi). O espetáculo é gratuito e será realizado no auditório principal da Estação Cabo Branco.

O festival faz parte do calendário de eventos da Estação. As apresentações serão feitas por crianças e jovens que integram a ONG Cicovi e fazem parte das diversas oficinas que a entidade oferece durante todo o ano, como ballet, ginástica rítmica, dança de salão, entre outras.

Segundo Renato Lucena, coordenador pedagógico da ONG e diretor do espetáculo, “o objetivo do Festival é mostrar a qualidade, beleza e importância do trabalho do Cicovi para as famílias e para a sociedade como um todo, apresentando de forma artística os resultados alcançados pelos alunos e alunas durante o ano”, destacou.

Cicovi

O Centro Integrado de Ações Comunitárias pela Vida (CICOVI) é uma organização não governamental e beneficente, sem fins lucrativos. Foi fundada em 22 de agosto de 2009, a partir da vulnerabilidade social diagnosticada no bairro do Valentina de Figueiredo, onde se localiza a sede, na Zona Sul da Capital.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas