Início Geral

Estacine exibe ‘A Vida ? Bela’ e ‘Era Uma Vez no Oeste’ em Jo?o Pessoa

O público poderá conferir neste sábado (19) e domingo (20) os filmes ‘A Vida é Bela’ e Era Uma Vez no Oeste’. Os filmes estão inseridos em duas mostras do projeto Estacine neste mês de julho, que são “Só Rindo…” e “Faroeste”. As exibições acontecem, a partir das 16h, respectivamente, no miniauditório da Estação das Artes, prédio que fica ao lado da Estação Cabo Branco, no Altiplano, com entrada gratuita.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

Na ‘Mostra Só Rindo’, neste sábado (19), será exibido o filme, ‘A Vida é Bela’, do diretor Roberto Benigni, com classificação indicativa de 14 anos, e duração de 1h56. O filme conta a história de Guide (Roberto Benigni) e sua família que são levados para um campo de concentração nazista, na segunda Guerra Mundial, em especial na Itália dos anos 40.

Neste domingo (20), será exibido o longa-metragem ‘Era uma vez no Oeste’, película apresenta a receita padrão de filmes, em que o mocinho não é tão mocinho, o vilão é cruel ao extremo, e o mundo é dos homens fortes e sem sentimentos. O filme foi dirigido por Sergio Leone, tem classificação indicativa de 14 anos e duração de 2h44.

Veja trechos do filme A vida é bela:

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.