Início Geral

Estacine exibe ‘Brilho Eterno de uma Mente sem Lembran?as? e ?Nimitz ? De Volta ao Inferno?

O projeto Estacine exibe, neste fim de semana, os filmes ‘Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças’ e ‘Nimitz – De Volta ao Inferno’, em João Pessoa. As sessões começam sempre às 16h, no miniauditório III da Estação das Artes. A entrada é gratuita.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

No sábado, será exibido o drama ‘Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças’, que faz parte da mostra Amor. Lançado em 2004, o longa foi dirigido por Michel Gondry.

O filme conta a história de Joel (Jim Carrey) e Clementine (Kate Winslet), que formavam um casal que durante anos tentava fazer com que o relacionamento desse certo. Desiludida com o fracasso, Clementine decide esquecer Joel para sempre e, para tanto, aceita se submeter a um tratamento experimental, que retira de sua memória os momentos vividos com ele. Após saber de sua atitude Joel entra em depressão, frustrado por ainda estar apaixonado por alguém que quer esquecê-lo. Decidido a superar a questão, Joel também se submete ao tratamento experimental. Porém, ele acaba desistindo de tentar esquecê-la e começa a encaixar Clementine em momentos de sua memória os quais ela não participa.

No domingo, será a vez de ‘Nimitz – De Volta ao Inferno’, que faz parte da mostra Aventura Marítima. Lançado em 1980, o filme foi dirigido por Don Taylor.

O longa fala de Nimitz, um porta-aviões que é equipado com ogivas nucleares, entra por uma fenda do tempo e retorna 40 anos, especificamente no dia 6 de dezembro de 1941, véspera do ataque japonês a Pearl Harbor. O comandante Matthew Yelland (Kirk Douglas) e os tripulantes sabem, assim como um observador civil, Warren Lasky (Martin Sheen), que participando da batalha ela terá outro desfecho, mas em contrapartida a história será alterada.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.