Estacine exibe ?Cem Gramas de Centeio? e ?G.I Joe ? A Origem de Cobra?, em JP

31
COMPARTILHE

Neste fim de semana estará em cartaz os filmes ‘Cem Gramas de Centeio’ e ‘G.I. Joe – A Origem de Cobra’ no projeto Estacine. Os longas-metragens têm sessões às 16h e são exibidos no Miniauditório da Estação das Artes Luciano Agra, prédio ao lado da Estação Cabo Branco. A entrada é gratuita para todas as idades.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

Neste sábado (23), o drama policial ‘Cem Gramas de Centeio’ se passa na Vila do Tejo onde aconteceram três assassinatos, quando uma velha senhorita chegou à porta da luxuosa e sinistra mansão. O elegante e eficiente inspetor Neele, encarregado da investigação dos três homicídios, não imaginava que essa doce velhinha, a senhorita Marple, possuía um olfato especial para o crime, um profundo conhecimento das paixões humanas e uma mente totalmente lúcida.

No domingo (24), o longa-metragem ‘G.I. Joe –A Origem de Cobra’ começa sua história com James McCullen (Christopher Eccleston) que é o maior comerciante de armas do planeta. Ele está prestes a lançar sua nova arma, os nanomites, microscópicos robôs que podem destruir tudo o que encontram pela frente, independente do material que seja feito, e que podem ser desligados no momento que for desejado.

McCullen envia quatro ogivas de nanomites para serem entregues por uma força especial do exército norte-americano, na qual estão presentes Duke (Channing Tatum) e Ripcord (Marlon Wayans). Porém, o comboio é atacado por forças desconhecidas, comandadas pela Baronesa (Sienna Miller).

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas