Estacine exibe ‘Tudo que Deus Criou’ e ‘O Rebeliado’ durante o fim de semana em JP

17
COMPARTILHE

Dois filmes produzidos na Paraíba vão estar em cartaz durante o sábado (20) e o domingo (21) nas exibições do projeto Estacine, que acontece na Estação das Artes Luciano Agra, prédio anexo a Estação Cabo Branco, que fica no bairro do Altiplano, Zona Leste de João Pessoa. Os filmes são ‘O Rebeliado’ e ‘Tudo que Deus Criou’. As exibições iniciam às 16h e a entrada é gratuita.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

No sábado, o filme ‘O Rebeliado’, que tem 1h11 de duração, conta a historia da vida de um ex-travesti de uma infância miserável, marcada pelo trabalho semiescravo e pela mendicância, à prostituição nas ruas de João Pessoa e a sua conversão em pastor evangélico.

Com a construção do seu próprio templo, o ex-travesti realiza um trabalho assistencialista na comunidade pobre onde vive, além de se dedicar àquela que considera a sua missão maior, que é a de converter gays, lésbicas e travestis à heterossexualidade.

No domingo, o Estacine exibe ‘Tudo que Deus Criou’. O filme tem no elenco atores de nome nacional, como Letícia Spiller, Paulo Phillipe e Guta Stresser. Eles contam a história de Miguel Arcanjo, um rapaz que mora com a mãe, com a irmã, rejeitada amorosamente, e o cunhado.

Homossexual, Miguel é abusado por seu cunhado há anos e se sente obrigado a esconder da família os seus segredos. Seu único conforto é a amizade com o vizinho João, um carteiro que todos os dias lê histórias para Maura, uma mulher cega de trinta anos que anseia em ter sua primeira experiência sexual.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas