Início Geral

Estádio José Cavalcanti é reaberto para competições em Patos

A Prefeitura de Patos decidiu reabrir o Estádio Municipal José Cavalcanti e disponibilizar o espaço para as principais competições futebolísticas da cidade. A decisão foi tomada pelo prefeito Dinaldinho Wanderley após visita e avaliação feitas pelo secretário de esportes, Nalfrânio Sátiro, que conferiu de perto as condições do gramado e da estrutura de acomodação para as agremiações. Comente no fim da matéria.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

De acordo com o secretário, foi realizado um trabalho de revitalização nas condições do gramado do estádio, visando permitir a prática do futebol tanto nas competições amadoras, como profissionais, já que Patos será sede dos jogos do Nacional na Segunda Divisão do campeonato Paraibano, a partir do dia 6 de agosto.

Segundo o prefeito, o esporte uma grande oportunidade de investimento nas futuras gerações do município, além da promoção de um ambiente sadio para a relação social entre as pessoas da cidade. “Vamos investir não só na formação dos atletas, mas proporcionar um espaço para a prática saudável de competições que promovam a cidadania”, afirmou.

Dinaldinho reconheceu que outras melhorias precisam acontecer no estádio e lembrou do compromisso assumido pelo governador Ricardo Coutinho em 2014, para reformar a estrutura daquela praça de esportes.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.