Início Geral

Estádios apresentam problemas para o Campeonato Paraibano 2017

O Campeonato Paraibano 2017, previsto para começar no dia 8 de janeiro, já vem ganhando discussões com relação aos estádios. Agora, a Polícia Militar aponta que os laudos atuais só valem até fevereiro e que os estádios estão restrições por falta de isolamentos físicos para separação de torcidas na mesma arquibancada.


Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

De acordo com o Correio Online, a falta de isolamento dificultaria o trabalho da PM em um possível confronto entre torcidas adversárias.

Segundo o presidente da Comissão Permanente de Prevenção e Combate à Violência nos Estádios da Paraíba, o coronel Lamark Victor, Almeidão e CT Ivan Tomaz, em João Pessoa, Amigão e Presidente Vargas, em Campina Grande, e o Marizão, em Sousa, enfrentam o problema.

Com isso, os gestores dos estádios devem solucionar o problema antes do início da competição para que os estádios possam sediar jogar sem problema.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.