Início Notícias

Estado abre 189 vagas de emprego temporárias; veja edital

A Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (SEDH) do Governo do Estado inscreve a partir desta segunda-feira (21) para 189 vagas temporárias de emprego em diversas funções, com remunerações de até R$ 2 mil. Acesse aqui o edital a partir da página 12. As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de outubro neste link.

Leia também:

Os interessados irão atuar em Centros de Referência Especializados da Assistência Social (Creas polo Regionais) e na e na coordenação estadual dos Creas/SEDH.

Os aprovados vão trabalhar como coordenador(a) de Serviço Social, assistente social, psicólogo(a), advogado, educador social, auxiliar administrativo e motorista.

A seleção ocorrerá em duas etapas, sendo a primeira composta por análise de currículo e títulos e a segunda por carta de intenções e entrevista. Segundo o edital, o Processo Seletivo Simplificado terá validade de 12 meses, a contar de janeiro de 2020, podendo ser prorrogado por igual período.

Comentários

  • mabel Nunes Rocha disse:

    Boa tarde sou Advogada tenho bastante experiencia e fui servidora a disposição do Tribunal por mais de 7 anos gostaria de uma oportunidade para trabalhar junto ao CREAS ou outro orgão na área juridica . Aceito contrato temporário
    Att.Mabel 83 -99629-8869

  • izoneide pereira de oliveira disse:

    Gostaria muito de trabalhar e atuar como assistente social nesse centro de especialização (Creas)que gosto muito de trabalhar com o público dá realmente a assistência social.

  • Igor Santino disse:

    Olá me chamo igor Santino sou estudante na área de pedagogia e também ex Auxiliar administrativo do Creas de minha cidade em Araruna estou a procura de uma oportunidade,

  • Como faço para me escrever disse:

    Como se escreve na categoria de motorista

  • Juliana Maria disse:

    Como faço pra fazer a inscriçao??

  • alanalvesdealmeida disse:

    ola, sou alan qual a catergoria pra dirigir a minha é AB to parado.

  • SHEYLA BERNARDO disse:

    Sou Assistente Social só faz um ano que me formei e ainda não tive oportunidade de atuar como Assistente.Estou a procura de uma oportunidade

  • Leticia Rafaela Freires da Silva disse:

    Olá, tenho 1 ano e 09 meses , gostaria de uma oportunidade!!

  • Marisa da silva disse:

    Olá,sou a Marisa já trabalhei na área social como: Orientadora socioeducativo estou a procura de uma oportunidade.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.