Início Geral

Estado anuncia pacote de obras com mais de R$ 57 milhões em investimentos na PB

Um pacote com inauguração de obras e novas ações foi anunciado nesta segunda-feira (21) pelo governador Ricardo Coutinho (PSB). As principais obras que vão ser inaugurados até o fim deste ano são o viaduto do Geisel e o Teatro Santa Roza, em João Pessoa, a Escola Técnica de Cajazeiras, e reformas ou construção de 13 escolas em João Pessoa, Campina Grande, Cajazeiras, Igaracy, Santa Helena, Aroeiras e São Mamede. Os investimentos superam os R$ 57 milhões.


Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com o governador, o estado também vai ganhar três estradas, a PB 384-366, que liga São José de Piranhas a Carrapateira; PB 387, no entroncamento da PB 383, no município de Vieirópolis; e a PB-196, que liga Riacho de Santo Antônio a Barra de São Miguel.

O pacote de obras também inclui o Parque Linear Parahyba; o Contorno de Catolé do Rocha; o acesso à Estação Ciência; a urbanização do Açude de Bodocongó, em Campina Grande; o aeroporto de Cajazeiras; a pavimentação da PB 306, entre os municípios de Manaíra e Santana de Mangueira.

“O Teatro Santa Roza é uma joia rara, um dos mais belos patrimônios históricos da Paraíba e está sendo completamente reformado. Iremos entregá-lo ainda este ano. E vamos inaugurar também o Viaduto do Geisel, que foi fruto de tanta polêmica. Já abrimos alguns acessos e falta apenas concluir a parte de iluminação e do paisagismo. Este viaduto é, sem dúvida, a maior obra de mobilidade urbana da Paraíba”, afirmou Ricardo Coutinho.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.