Início Saúde

Estado contrata 160 médicos para enfrentamento da Covid-19

Inscrições são gratuitas e serão realizadas exclusivamente via internet, por meio do Portal da Cidadania
Foto: Marcos Santos/USP Imagens

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) lançou nesta segunda-feira (1º) edital em caráter emergencial para compor temporariamente o quadro de médicos, visando a atender as ações de enfrentamento da Covid-19.

O Processo Seletivo Simplificado visa à contratação de 160 profissionais (sendo 100 médicos clínicos e 60 intensivistas), considerando que não há vagas remanescentes de outros processos. As inscrições seguem até esta quarta-feira (3).

Os profissionais serão designados para trabalhar nos serviços da Rede Estadual de Saúde, a princípio nos municípios dos Centros de Referência para a Covid-19: Cajazeiras, Campina Grande, João Pessoa, Patos e Piancó, podendo ser realocados de forma a atender as necessidades dos serviços que estão no Plano de Enfrentamento da Covid-19. 

As inscrições são gratuitas e serão realizadas exclusivamente via internet, por meio do Portal da Cidadania.

O resultado preliminar do Processo Seletivo será divulgado no dia 9 de março e publicado no Diário Oficial do Estado da Paraíba, no site da http://espep.pb.gov.br e no http://portaldacidadania.pb.gov.br. A divulgação dos recursos e do resultado final será em 11 de março.

Palavras Chave

PandemiaSaúde

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.