Moeda: Clima: Marés:
Início Concursos

Estado convoca 346 professores aprovados em concurso do Magistério

Além da convocação dos candidatos de concurso realizado em 2019, também serão convocados candidatos de vagas remanescentes convocados em janeiro deste ano
João Azevêdo convocação concurso
Anúncio foi feito pelo governador João Azevêdo (Foto: Secom-PB)

O Governo do Estado anunciou a convocação de 346 professores do concurso público do Magistério da Paraíba, sendo 23 referentes às vagas remanescentes da última chamada, realizada em janeiro deste ano.

O anúncio aconteceu durante a solenidade de abertura do II Seminário de Transformação Digital na Educação e na Ciência e Tecnologia, no Teatro Paulo Pontes do Espaço Cultural José Lins do Rêgo, em João Pessoa. 

A convocação contempla todas as Gerências Regionais da Educação e todas as disciplinas da base curricular. Além da convocação dos novos candidatos que prestaram concurso público realizado em 2019, também serão convocados candidatos que estão em vagas remanescentes, da convocação que foi realizada no dia 6 de janeiro de 2022.

A ação faz parte de uma série de editais e programas nas áreas da Educação, Ciência e Tecnologia, representando investimentos superiores a R$ 115,6 milhões.

Palavras Chave

ConcursosEducação

Comentários

Edvania disse:

Boa tarde. Como sabet si fui convocada?

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.