Moeda: Clima: Marés:
Início Concursos

Estado divulga resultado provisório da prova de capacidade física do concurso da Polícia Civil

Resultado foi publicado no Diário Oficial do Estado. Etapa seguinte será avaliação psicológica dos candidatos, prevista para ser feita no dia 14 de agosto
Polícia Civil
Foto: Imagem ilustrativa/Divulgação/Polícia Civil da Paraíba

Foi divulgada na edição desta terça-feira (26) do Diário Oficial do Estado (DOE), a partir da página 10 do documento, a lista de nomes com o resultado provisório da prova de capacidade física do concurso público da Polícia Civil da Paraíba.

No DOE os candidatos podem conferir a relação dos resultados com a especificação de todos os cargos, sendo eles de delegado, escrivão, agente de investigação, perito oficial criminal, perito oficial médico-legal, perito oficial odonto-legal, perito oficial químico-legal, técnico em perícia, papiloscopista e necrotomista.

O teste de capacidade física do concurso da Polícia Civil da Paraíba chegou a passar por um processo judicial de ação civil pública, quando a Justiça determinou a suspensão da realização das provas para pessoas com deficiência.

A etapa seguinte do certame será a avaliação psicológica dos candidatos, prevista para ser feita no dia 14 de agosto.

O concurso da Polícia Civil da Paraíba ofereceu 1.400 vagas, sendo composto pelas seguintes fases: provas objetivas e discursivas; prova de capacidade física; avaliação psicológica; avaliação de títulos; e investigação social. Os selecionados passarão, em seguida, por curso de formação policial.

As provas objetivas e discursivas do concurso foram aplicadas em 13 e 20 de fevereiro.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.