Início Geral

Estado e CBF discutem parcerias para o futebol paraibano

O governador da Paraíba Ricardo Coutinho recebeu, nesta quinta-feira (3), a visita do secretário geral da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Walter Feldman, na Granja Santana, em João Pessoa. O objetivo do encontro, que contou com a presença do secretário de Esporte, Juventude e Lazer, Tibério Limeira, e do presidente da Federação Paraibana de Futebol, Amadeu Rodrigues, foi discutir a atual situação do futebol paraibano, bem como os investimentos nesta área do esporte.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Para o secretário de Esporte, Juventude e Lazer, Tibério Limeira, a visita do representante da CBF sinaliza a consolidação de parcerias com o governo do Estado. Já o presidente da Federação Paraibana de Futebol, Amadeu Rodrigues, comentou que este diálogo sobre o esporte visa melhorias para ampliar o futebol no Estado.

“Viemos aqui com o objetivo de estreitar as relações entre o Governo e a CBF, mantendo uma aliança positiva entre a confederação, o poder público e Federação Paraibana de Futebol. Esta união tem muito a fazer pelo crescimento do esporte na Paraíba”, destacou o secretário geral da CBF, Walter Feldman.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.