Início Geral

Estado e PMJP começam a pagar primeira parcela do 13º neste mês; veja calendário

O pagamento da primeira parcela do 13º salário dos servidores estaduais vai ser efetuado no dia 14 deste mês. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (5) pelo governo do Estado. Comente no fim da matéria. O prefeito de João Pessoa também vai pagar o benefício na mesma data.


Leia mais notícias de Política no Portal Correio

No anúncio do pagamento, feito pelo governador Ricardo Coutinho, também foi informado que os servidores e professores da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) vão receber o pagamento no mesmo dia que os demais servidores estaduais.

“É uma questão de respeito para com os servidores e professores da UEPB (pagamento do 13º salário). Faço um apelo para que [os professores] deem aos estudantes o direito de concluírem os seus cursos, e que compreendam a conjuntura nacional e local”, disse o governador.

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), anunciou também que o pagamento do 13º salário será no próximo dia 14 deste mês. Com a medida, serão injetados mais de R$ 88 milhões na economia da Capital, somando o desembolso mensal da folha, junto com o pagamento do décimo. A decisão atenderá a mais de 35 mil servidores efetivos, comissionados e pensionistas do poder público municipal.

O pagamento da folha do mês de junho será efetuado nos dias 29/06, para os aposentados e pensionistas, e em 30/06 para os servidores da ativa.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.