Estado exonera servidores e faz mudanças na Administração Penitenciária

46
COMPARTILHE

O governador Ricardo Coutinho (PSB) promoveu mudanças em cargos no âmbito da secretaria de Administração Penitenciária e nomeou Magdala Dutra da Silva para ocupar a direção adjunta da penitenciária feminina Maria Júlia Maranhão, em João Pessoa. O posto estava sendo ocupado por Alessandra de Lima Barros, que foi exonerada. Os atos foram publicados na edição desta sexta-feira (3) do Diário Oficial do Estado.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

As mudanças também atingiram a direção da Cadeia Pública de Remígio, a 147 quilômetros de João Pessoa. Quem responde a partir de agora pelo cargo é Adson dos Santos Brasil, que substitui o então diretor Valdeci Ribeiro da Silva.

O governador nomeou ainda Karol Wojtyla da Silva Ramos como subgerente de apoio administrativo da Administração Penitenciária. Ele substitui José Firmino de Maria Júnior.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas