Início Notícias

PB exonera servidores e muda comandos em presídio e Polícia

O governador Ricardo Coutinho realizou mais mudanças no comando de batalhões da Polícia Militar e no sistema penitenciário do estado. As exonerações e nomeações foram publicadas na edição desse sábado (16) do Diário Oficial do Estado, a partir da página 1.

O tenente coronel Sérgio Linhares deixa o comando da Companhia APMCB e, em seu lugar, assume o major Daniel Limeira dos Santos. A partir de agora, Linhares fica responsável pelo subcomando do Policiamento Regional da Polícia Militar.

Outra mudança é a saída do major Nicolau Franca Leite Terceiro do comando da Companhia – 3º EPMont para assumir 11º Batalhão de Polícia Militar, que fica sediado na cidade de Monteiro, no Cariri do estado.

O Diário Oficial também trouxe a nomeação de Max Oliveira para o cargo de diretor adjunto da Penitenciária de Segurança Máxima Criminalística Geraldo Beltrão, em João Pessoa.

Além da ‘mexida’ na segurança, o governador Ricardo Coutinho também fez outras alterações em postos da estrutura administrativa.

Comentários

  • lucena disse:

    Esse Mago sabe ser ótimo Gestor. Neste contexto de mudanças inovar o Comando tem sido soluçoes eficazes para melhorar a Segurança Pública. Parabens Ricardo Coutinho pelos excelentes serviços prestados a sociedade paraibana. Por que nao a Presidencia da Republica?!!!!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.