Início Notícias

Estado convoca aprovados em concurso da Fundac

O Governo da Paraíba, através da Secretaria de Estado da Administração, tornou público na edição desta quarta-feira (30) do Diário Oficial do Estado (DOE), a partir da página 11 do documento, o edital de convocação da primeira chamada para os candidatos aprovados e classificados no concurso público para provimento do cargo efetivo de agente socioeducativo, do quadro permanente de pessoal da Fundação de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente “Alice de Almeida” – Fundac.

A mesma edição do DOE também traz, na página 9, a homologação do resultado final do concurso público, divulgado no dia anterior.

Ainda conforme a publicação no DOE desta quarta-feira, a primeira chamada dos candidatos aprovados e classificados dentro das vagas ocorre para facilitar a transição dentro do Sistema Socioeducativo da Paraíba, permitindo que os servidores ingressantes adentrem gradualmente nas Unidades da Fundac de forma segura e sem imprevistos.

Os demais candidatos aprovados e classificados dentro das vagas serão convocados em editais de convocação futuros, através da segunda chamada ou quantas mais se fizerem necessárias, obedecendo a ordem de classificação no certame, com data prevista para março de 2021.

Os candidatos da ampla concorrência convocados se submeterão a perícia médica através de videoconferência. Para tanto, deverão encaminhar a documentação listada no edital para o e-mail [email protected]

A posse ocorrerá na sede da Fundac, situada na Rua Professor José Coelho, nº 30 – Centro, João Pessoa – PB, de segunda a sexta das 8h às 14h. O atendimento para a efetivação da posse dos candidatos se iniciará a partir do dia 11 de Janeiro de 2021.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.