Foi inaugurada na manhã desta terça-feira (31) a pavimentação da PB-342, que liga os municípios de Piancó a Coremas, e beneficia mais de 32 mil habitantes. A obra, que tem 27 km de extensão, recebeu investimentos de R$ 17,8 milhões e vai servir de estímulo a economia da região.
Leia mais Notícias no Portal Correio
A pavimentação substitui uma antiga estrada de barro e reduz em 110 km o caminho percorrido para pelos motoristas que se deslocam de Piancó até a cidade de Sousa.
Presente na inauguração, o governador Ricardo Coutinho destacou a integração que vai ser promovida entre as cidades da região. “Essa é uma estrada estratégica para a integração e a economia da região do Vale do Piancó. Estamos pensando grande ao investirmos muito em estradas que são as bases para o desenvolvimento econômico”, ressaltou.