Início Geral

Estado lança edital com 109 vagas abertas para processo seletivo de professores

O Diário Oficial do Estado publicou neste sábado (22) um edital com processo seletivo simplificado para preencher 109 vagas de professor bolsista. Veja aqui o edital, a partir da página 9.

Leia mais Notícias no Portal Correio

As inscrições começam neste sábado (22) e devem ser feitas até a quarta-feira (26). O candidato precisa preencher um formulário que está anexado ao edital no Diário e enviá-lo dentro do prazo para o e-mail [email protected] Veja todas as orientações sobre a inscrição no edital.

Conforme o edital, os selecionados vão lecionar em cursos profissionais técnicos e de Formação Inicial e Continuada, por meio de Bolsa-Formação do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

O professor selecionado vai receber R$ 50 por hora/aula de 60 minutos e poderá executar carga horária máxima de 16 horas semanais.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.