Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

Estado traz Nelma Figueiredo no DOE em nomeação de cargo

A edição dessa sexta-feira (4) do Diário Oficial do Estado da Paraíba traz a nomeação da jornalista Nelma Figueiredo para um cargo no governo. Nelma morreu em março de 2018, vítima de um câncer no pulmão, aos 53 anos.

O nome de Magnelma Maria Figueiredo Vicente apareceu como ‘agente de programas governamentais 1’, conforme a publicação (veja a imagem acima).

Apesar do erro, até as 12h06 deste sábado (5), a edição do DOE com o nome da jornalista permanecia no ar. Veja aqui, em quadro na página 2.

O secretário de Comunicação do Estado, Luís Torres, foi procurado para explicar o problema, mas não respondeu às solicitações de contato do Portal Correio até a publicação desta matéria.

Nelma Figueiredo tinha mais de 30 anos no jornalismo paraibano, com passagens pelas TVs Correio, O Norte, Cabo Branco e Tambaú, além de 28 anos de assessoria no Detran-PB. Ela deixou dois filhos e uma neta.

Comentários

Leonidas junior disse:

O velho SE COLAR,COLOU…ja q nao colou vai pedir um simples desculpas para a populaçao e só… agora se tivese COLADO alguem ia receber o salario+gratificaçao que nao seriam poucos… nao existe lei que puna o responsavel pq me dizer que o secretario nao sabia das nomeaçoes isso nao cola pra mim…

flavio henrique disse:

kkk fora outros que nao conhecemos que estão la… e alguem recebendo por eles!! Imoral… estes governos socialistas/comunistas!!

José Xavier dos santos disse:

Pois bem desde que ela morreu em março e ainda não tinha exzonerado ainda alguém tava comendo o dinheiro era quem? O gato?

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.