Estados Unidos vão mostrar sua força, diz nova embaixadora do país na ONU

28
COMPARTILHE

A nova embaixadora americana na Organização das Nações Unidas (ONU), Nikki Haley, afirmou nesta sexta-feira (27) que os Estados Unidos vão “mostrar sua força”, e transmitiu uma advertência clara aos que são contrários às políticas do presidente Donald Trump. As informações são da Agência France Presse.

Leia mais Notícias no Portal Correio

“Para aqueles que não nos apoiam estamos anotando seus nomes”, afirmou Haley aos jornalistas na seda da ONU em Nova York.

Governadora da Carolina do Sul, a republicana Nikki Haley, de 44 anos e filha de imigrantes indianos, foi a primeira mulher a integrar a equipe do governo de Trump.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas