Esta??o Cabo Branco oferece 20 vagas em curso de flauta doce na Capital

17
COMPARTILHE

Estão abertas as inscrições para o curso de flauta doce na Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, no Altiplano. Para participar é necessário ter idade mínima de 10 anos, trazer o instrumento e preencher ficha de inscrição que vai está disponível na recepção do prédio administrativo. As inscrições são gratuitas e prosseguem até o dia 15 de setembro.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

Serão disponibilizadas 20 vagas. As aulas começam no dia 15 de setembro e prosseguem até o dia 17 de novembro, na sala de práticas educacionais, que fica ao lado do estacionamento. O curso irá acontecer uma vez por semana, nas terças-feiras, das 14h às 16h.

O curso de flauta doce será ministrado pelo professor de música Genentton Alves. “O curso vai ser prático e teórico e os alunos vão apreender de forma lúdica noções sobre as claves, os compassos e trabalhar com canções infantis e populares da nossa cultura”, comentou o professor.

Genentton Alves – Arte educador, professor de música e maestro, Genentton Alves tem formação técnico em música pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) e pela Escola de Música Antenor Navarro. Ele já trabalhou em várias escolas ministrando oficinas de música e atualmente é arte educador no setor de gestão educacional da Estação Cabo Branco, cursando licenciatura em música na Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas