João Pessoa

Alta procura

#SouRepórterCorreio

TV Correio

Estela Bezerra ainda acredita na aliança entre PDT e PSB; vídeo

Deputada ainda critica a política de parentela da Paraíba

151
COMPARTILHE

Após a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) ter dado o pontapé inicial na pré-campanha através das redes sociais, a deputada estadual Estela Bezerra (PSB) disse que todos os partidos têm a legitimidade de apresentar nomes para a candidatura própria, mas acredita que as forças precisam ser unidas. Assista acima.

Leia também:

A deputada acredita que ainda há esperança em manter a aliança entre os dois partidos, já que o prazo para a escolha de candidatos deve acontecer até o dia 5 de agosto, na Justiça Eleitoral. “Eu acho que é humano e legítimo fazer a propositura, mas ao mesmo tempo é responsável, com a Paraíba, manter uma certa unidade para que a gente não tenha retrocesso”, explica Estela.

Política de parentela

Em entrevista à Rádio 98 FM, Estela Bezerra criticou a forma “familiar” da política paraibana e aposta naqueles que têm vocação para isso. “Trata-se de pensar que a política é negócio, negócio de família, e que há uma hereditariedade nisso. […] É tornar o público, privado. Ao mesmo tempo você tem na parentela alguém que seja vocacionado. Esses não tem problema”, expressou.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas