João Pessoa

Alta procura

#SouRepórterCorreio

TV Correio

Estela Bezerra ainda acredita na aliança entre PDT e PSB; vídeo

Deputada ainda critica a política de parentela da Paraíba

1
COMPARTILHE

Após a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) ter dado o pontapé inicial na pré-campanha através das redes sociais, a deputada estadual Estela Bezerra (PSB) disse que todos os partidos têm a legitimidade de apresentar nomes para a candidatura própria, mas acredita que as forças precisam ser unidas. Assista acima.

Leia também:

A deputada acredita que ainda há esperança em manter a aliança entre os dois partidos, já que o prazo para a escolha de candidatos deve acontecer até o dia 5 de agosto, na Justiça Eleitoral. “Eu acho que é humano e legítimo fazer a propositura, mas ao mesmo tempo é responsável, com a Paraíba, manter uma certa unidade para que a gente não tenha retrocesso”, explica Estela.

Política de parentela

Em entrevista à Rádio 98 FM, Estela Bezerra criticou a forma “familiar” da política paraibana e aposta naqueles que têm vocação para isso. “Trata-se de pensar que a política é negócio, negócio de família, e que há uma hereditariedade nisso. […] É tornar o público, privado. Ao mesmo tempo você tem na parentela alguém que seja vocacionado. Esses não tem problema”, expressou.

COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas