Início Geral

Estela define estratégia para ‘estadualizar’ nome dela para disputar governo pelo PSB

A deputada estadual Estela Bezerra (PSB) vai percorrer os municípios paraibanos já visando ‘estadualizar’ o nome dela, preparando-se para disputar a indicação do seu partido como candidata ao governo do Estado. Na manhã desta terça-feira (11), logo após presidir mais uma reunião da Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa, a deputada não escondeu sua estratégia.

Leia mais sobre Política no Portal Correio

Ela só fica na presidência da CCJ até o fim do ano. Também já avisou que não quer integrar mais outras comissões importantes da Assembleia Legislativa para ter mais tempo de andar pelos municípios . “Eu fui eleita para dois anos. Vai ter uma mudança geral em toda mesa e provavelmente estarei na CCJ como integrante. É salutar que outros deputados ocupem a presidência”, argumentou.

Segundo ela, a Comissão de Constituição e Justiça exige muito tempo do parlamentar. “Eu dei minha contribuição, tive meu aprendizado e pretendo nos próximos dois anos não estar à frente de nenhuma comissão importante”, disse.

Estela disse que se sente na obrigação de conhecer mais os municípios do interior da Paraíba. “Tenho me dedicado em conhecer mais essas cidades. Isso é uma obrigação de quem tem uma representação parlamentar. Obviamente, minha vida política é na região metropolitana de João Pessoa, mas isso não me exime da responsabilidade de fazer a defesa das principais questões do Cariri, do Sertão ou da Borborema. Acho que isso é compromisso não de quem quer governar o Estado, mas de quem já está como deputada estadual e deve fazer o seu melhor papel”, comentou.

Ela disse que o seu nome sempre esteve à disposição do PSB e fica feliz por ser sempre lembrada. “Vou trabalhar o máximo para estar sempre à disposição do partido. Essa é a minha intenção. O que eu tenho de verdadeiro é um mandato e uma perspectiva de continuidade desse mandato”, afirmou.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.